MENU

22/08/2022 às 23h41min - Atualizada em 22/08/2022 às 23h41min

Missionária da Igreja Batista contesta carta de apoio a Wanderlei: ‘não somos massa de manobra’

Carta de apoio foi assinada pelo pastor Edvaldo Araújo, da Igreja Batista Central

Da Assessoria
 
Missionária da Igreja Batista há oito anos em Araguaína, Arisneide Clarindo reagiu com espanto à carta de apoio do pastor Edvaldo Araújo de Sousa ao governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos).

“Os Batistas na área política não são massa de manobra de seus líderes. Quero esclarecer que o apoio dos líderes citados na matéria é somente deles. Não nos representa, não me representa, não falam pelos Batistas do Tocantins”, declarou a missionária em nota ao site AF Notícias.

O pastor Edvaldo Araújo atua na Igreja Batista Central de Araguaína, é diretor do Seminário Teológico do Tocantins e vice-presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Tocantins. Na carta, ele também declarou apoio à Professora Dorinha, candidato ao Senado, e à Drª Ângela da Facit, candidata a deputada federal.

Contudo, a missionária da Igreja Batista reafirmou que “a liberdade de escolha política em nosso meio é plena”, ao informar que no Tocantins são, aproximadamente, 18 mil fiéis da congregação Batista.

“Essa liberdade denominacional é princípio fundamental dos Batistas da Convenção Batista Brasileira, consequentemente da nossa Convenção Batista do Tocantins”, finaliza Arisneide.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »