MENU

22/08/2022 às 23h32min - Atualizada em 22/08/2022 às 23h32min

Com lesão muscular, Ygor Catatau e Joécio estão vetados para jogo contra o Vila Nova

Atletas sentiram estiramento ainda no primeiro tempo da partida do Sampaio, contra o CRB

Afonso Diniz
Joécio está fora do jogo contra o Vila Nova nesta quinta - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Após saírem durante a última partida do Sampaio, contra o CRB, com lesão muscular, o zagueiro Joécio e o atacante Ygor Catatau passarão por exames de imagem nas próximas horas para saber o real grau do estiramento. Entretanto, independente do resultado, os atletas já estão vetados do jogo desta quinta-feira, contra o Vila Nova.

Ambos tiveram lesão muscular na coxa durante o jogo contra o CRB, ainda no primeiro tempo. Joécio no músculo adutor e Ygor Catatau no músculo posterior.

A maior tendência seja a escalação de Paulo Sérgio na zaga e Léo Tocantins no ataque. Essas inclusive foram as mudanças feitas pelo técnico Léo Condé quando saíram lesionados.

O zagueiro Gabriel Furtado, que se recuperou de lesão muscular, mas sentiu dores na transição física seguirá fora. O jogador voltará aos treinos sem restrições somente nesta quarta-feira. O goleiro Luiz Daniel segue fora por lesão muscular. O Sampaio não tem jogadores suspensos para a partida.

A partida do Sampaio contra o Vila Nova está marcada para esta quinta-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O confronto está agendado para as 19h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »