MENU

22/08/2022 às 23h30min - Atualizada em 22/08/2022 às 23h30min

Paulinho Kobayashi, ex-Imperatriz, é o novo técnico do Moto

Treinador chega para substituir Júlio César Nunes, que foi desligado após a eliminação nas oitavas de final da Série D

Afonso Diniz
Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Moto - Foto: Alexandre Lago
 
O Moto Club anunciou o técnico Paulinho Kobayashi, ex-Imperatriz, como o seu novo treinador, para a disputa da Copa FMF - torneio seletivo maranhense que oferece vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro 2023.

O treinador chega em substituição a Júlio César Nunes, que foi desligado após a eliminação nas oitavas de final da Série D.

O último clube de Paulinho Kobayshi foi o Ferroviário, onde fez seis partidas e acabou desligado sem conseguir vitória. Será a terceira passagem de Paulinho como técnico no futebol maranhense, que já esteve no São José-MA, em 2017, e no Imperatriz, em 2019. Paulinho Kobayashi tem como principais clubes o Vila Nova-MG, o Penapolense-SP, Floresta-CE, América-RN, River-PI e Altos-PI.

Natural de Osasco, São Paulo, Paulo Ricardo Kobayashi tem 52 anos e notabilizou no futebol ainda como jogador. Como atacante ele foi destaque para as passagens na Portuguesa-SP, Santos, Vitória, Ponte Preta, Atlético-GO, Ceará, América-RN, Campinense, Brasiliense e Bragantino. Como atleta também atuou no futebol grego.

O Moto Club já começou a montagem do seu elenco para a disputa da Copa FMF. Dedé e Negueba foram emprestados para disputa da Série B do Maranhense para o Imperatriz e o Chapadinha, respectivamente, mas voltam para a competição.

Os outros jogadores já confirmados pelo clube para a Copa FMF são os volantes Lucas Hulk e Leal, os meais Ronald e Mateus Jesus, e os atacantes Enzzo e Denilson. Recentemente promovidos da base que também vão seguir no elenco são o volante Blade e o meia Cardoso.

De acordo com a Federação Maranhense de Futebol, a Copa FMF tem previsão de início para o dia nove de outubro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »