MENU

22/08/2022 às 23h23min - Atualizada em 22/08/2022 às 23h23min

Por reabilitação, Imperatriz encara o Timon nesta terça-feira em São Luís

Time vem de uma derrota para o Sabiá por 1 x 0 e em jogo realizado há quase 20 dias

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Tony Love, novo reforço para o ataque, não estreia hoje - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz volta a campo nesta terça-feira (23), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, contra o Timon, em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O Cavalo de Aço tem dois jogos a menos em relação ao adversário de hoje.
 
Com 3 pontos ganhos, frutos da vitória sobre o Chapadinha, na estreia da competição, já que depois o time Colorado perdeu para o Sabiá, em Caxias, o Imperatriz precisa hoje mais do que nunca de uma vitória. Se perder, sai do G-4 e a situação fica difícil e pode colocar em risco a classificação entre os quatro, para a semifinal da competição. Vale lembrar que os jogos são apenas de ida. O Imperatriz é o quarto colocado, com 3 pontos, enquanto o Timon é o terceiro, com 4 pontos.

O Imperatriz pode promover a estreia do zagueiro Dedé, com a saída de João Vitor. O provável time do Colorado é o seguinte: Andrei; Michel, Yuri Silva, Dedé e Igor Tavares; Jocivan, Cloves e Alex Mineiro; Marquinhos Bala, Andrezinho e Diego Vitor.

O mais novo reforço atacante, Tony Love, já se encontra em São Luis, onde se juntará à delegação que está na capital maranhense para o jogo de hoje.

José Henrique de Azevedo Júnior é o árbitro central. Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva.

Árbitro Assistente 2: Edna Cristina Santos Ferreira.

Quarto Árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar.

Além de Timon x Imperatriz, também jogam nesta terça-feira Sabiá e Maranhão, às 15h30, no estádio Duque de Caxias, em Caxias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »