MENU

22/08/2022 às 20h38min - Atualizada em 22/08/2022 às 20h38min

OAB Açailândia promove 5ª Edição de corrida e caminhadas

Evento atraiu participantes em diversas categorias e de vários municípios

Da Assessoria
A 5ª Edição da Corrida OAB atraiu a participação de corredores e caminhantes também nas categorias feminino, PCD e senior. - Fotos: Divulgação
 
Evento que já virou tradição em Açailândia, a 5ª Edição da Corrida OAB movimentou a cidade e atraiu centenas de praticantes do esporte de cidades vizinhas, neste domingo, 21. Prestigiada por advogados e outros profissionais contou com a participação do presidente da OAB local Felipe Francisco Santos Andrade foi prestigiada pelo presidente da OAB Imperatriz, Kaio Saraiva.

A corrida que contou coma parceria do município através da Secretaria de Esportes, reuniu em concentração diante do Fórum de onde partiu para o percurso de 5 KM e premiou os 1ºs, 2ºs e 3ºs lugares. A 5ª Edição da Corrida OAB atraiu a participação de corredores e caminhantes também nas  categorias feminino, PCD e senior.

O que se viu ao final da corrida foi só satisfação por parte dos participantes premiados ou não, porque nessas horas mais vale é participar como ressaltou um corredor que veio de Cidelândia. Felipe Andrade, presidente da OAB Açailândia destacou ser parte da filosofia da entidade promover ações de interação com a comunidade e o esporte se destaca como uma melhores maneiras na promoção da saúde. 

- “Ano que vem, tem mais”, destacou.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »