MENU

29/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/10/2020 às 00h00min

Marco Aurélio se destaca em debate com discurso propositivo e firmeza nas propostas para Imperatriz

Em relação ao abastecimento de água, Marco Aurélio, destacou seu trabalho realizado enquanto deputado estadual

Da Assessoria do Candidato
Marco Aurélio promete construção de novo Socorrão - Foto: Divulgação
Com segurança e conhecimento de causa, o candidato a prefeito pela Coligação Imperatriz Merece Mais, Marco Aurélio (PCdoB), se destacou no debate realizado nesta quarta-feira (28) pela Difusora Sul. O encontro foi a primeira oportunidade de discussão entre os candidatos e ofereceu quatro blocos entre perguntas feitas por jornalistas e questionamentos feitos entre próprios os candidatos. Com discurso equilibrado, Marco apresentou suas propostas e ressaltou seu desejo de transformar a saúde de Imperatriz, ampliar a distribuição de água em todos os bairros da cidade, bem como solucionar o problema do alagamento na cidade.

“Falar em seguir o fluxo sem esse fluxo ter dado certo é um tapa na cara de cada cidadão de Imperatriz. A saúde maquiada do jeito que está desenhada nos horários eleitorais, você aí de casa sabe que não é isso que acontece, você sabe a dificuldade do posto de saúde perto da sua casa, sabe a dificuldade do Socorrão. Nós vamos implantar o Centro de  Referência Cuidar da Mulher, o programa ‘Saúde Todo Dia’, vamos construir o novo Socorrão em parceira com o Governo do Estado, entre muitas outras ações para ampliar o acesso à saúde pública de qualidade”, garantiu o candidato.

Em relação ao abastecimento de água, Marco Aurélio, destacou seu trabalho realizado enquanto deputado estadual, quando destinou emenda, em parceria com o deputado estadual Rildo Amaral, para distribuição de água no Parque Alvorada, Vilinha e Vila Zenira, bairros que há décadas sofriam com a falta de abastecimento nas torneiras. Mais de 6 mil moradores foram beneficiados e passaram a ter qualidade de vida e dignidade garantidas pela ação do candidato.

“Sou sensível às necessidades do nosso povo, nunca me escondo. Nos alagamentos da cidade, eu estava lá no meio, pois me ligam de madrugada, e eu me coloco totalmente à disposição. Como deputado, reforcei, junto ao governo do estado, a questão da drenagem em muitos lugares, mas sei que é uma atribuição precípua da Prefeitura Municipal de Imperatriz. A partir do meu primeiro dia como prefeito, vamos começar a limpeza e desobstrução de riachos de Imperatriz, nós vamos aprofundar a calha e avançar ainda mais com projetos que resolvam definitivamente esse problema”, afirmou Marco Aurélio.

O candidato aproveitou a oportunidade para destacar as 65 propostas do seu plano de governo e garantiu que a sua gestão será participativa e próxima das pessoas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »