MENU

20/08/2022 às 20h41min - Atualizada em 20/08/2022 às 20h41min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Luta Pela Liberdade

Situada no Estado de Manchukuo, um lugar controlado pelo governo, na década de 1930, a trama segue quatro agentes especiais do Partido Comunista que retornam à China depois de receber treinamento na União Soviética. Juntos, eles embarcam em uma missão secreta com o codinome "Utrennya". Depois de serem vendidos por um traidor, a equipe se vê cercada por ameaças de todos os lados desde o momento em que saltam de paraquedas na missão. Os agentes vão quebrar o impasse e completar sua missão? Nos terrenos nevados de Manchukuo, a equipe será testada até o limite.
Drama/Suspense - Ano: 2021 – Duração: 120 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

Guardiões

Este filme é sobre o guarda-costas de uma empresa de segurança, Ye Kai, que recebe do professor Lin Guohua, um importante pesquisador, a tarefa de proteger a filha de Lin Guohua, Eno, a fim de evitar que sua pesquisa científica caia nas mãos do obscuro empresário Peter. Depois de experimentar várias situações de vida e morte, eles não perdem a esperança e lutam, não só para preservar a pesquisa científica de Lin, mas para sair dessa com vida.
Ação/Policial - Ano: 2021 – Duração: 78 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

O Sequestro

Uma mãe descobre que sua filha de 4 anos, Ola, foi sequestrada pela máfia russa, logo após a criança desaparecer de uma pequena cidade polonesa. Em busca de sua filha, ela é parada por excesso de velocidade por um policial, Robert Goc. Sua intervenção resulta na fuga dos sequestradores pela fronteira. Sentindo-se culpado por não ter impedido o sequestro, Robert se envolve em uma investigação internacional para encontrar a garota desaparecida.
Ação/Policial/Drama - Ano: 2021 – Duração: 117 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

Echoes

“Echoes” é um thriller psicológico centrado em duas gêmeas idênticas, Leni e Gina, que partilham um segredo. Desde crianças, Leni e Gina têm enganado as pessoas à sua volta acerca de quem é quem e agora, adultas, levam essa vida dupla a um novo extremo: partilham duas casas, dois maridos e uma filha. Contudo, tudo nesta vida perfeitamente coreografada é ameaçado quando uma delas desaparece. Apesar de gêmeas idênticas, as irmãs são bastante diferentes: Leni está satisfeita em ficar em casa, casar-se com o namorado da adolescência, o veterinário Jack Beck, criar a filha e ajudar a gerir a propriedades onde vivem todos juntos. Por sua vez, Gina é mais rebelde e virou as costas a tudo isto quando se mudou para Los Angeles e se tornou famosa.
Minissérie - Ano: 2022 – Duração: N/Inf. – 14 anos – Cor - Netflix


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »