MENU

19/08/2022 às 22h47min - Atualizada em 19/08/2022 às 22h47min

Dejair Ferreira faz ajustes no Imperatriz

Time viaja neste domingo para jogo contra o Timon

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dejair Ferreira realizou ajustes do time no treino de ontem, no São José dos Quiribas - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
O Imperatriz treinou nesta sexta-feira (19) apenas no período da tarde, e pela manhã os jogadores ficaram de repouso.

No treino de ontem à tarde, que foi realizado no São José dos Quiribas, na Vila Machado, o técnico Dejair Ferreira fez ajustes no time, que pode ter até duas mudanças. Uma na zaga, com a entrada de Dedé, e a outra no ataque, com Guilherme Gomes. No meio campo não tem como mexer e o time terá o mesmo triplé para a próxima partida. Hoje, o time deverá treinar também somente a tarde.

Portanto, para o jogo contra o Timon, o Imperatriz deverá sair jogando com Andrei; Michel, João Victor (Dedé), Yuri Silva e Igor Tavares; Jocivan, Cloves e Alex Mineiro; Marquinhos Bala, Guilherme e Andrezinho (Diego Vitor).

A viagem para a capital maranhense, onde o time cumprirá o seu jogo contra o Timon, marcado para a próxima terça-feira (23), às 15h30, no Nhozinho Santos, vai acontecer neste domingo (21), logo após o jantar.

Depois do jogo contra o Timon, o penúltimo dos três que o Imperatriz fará fora de casa, o time Colorado fará dois jogos seguidos em casa. Contra Tupan, dia 28, e Bacabal, dia 31.  O jogo válido pela 1ª rodada, entre Maranhão e Imperatriz, foi remarcado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) para o dia 3 de setembro, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »