MENU

19/08/2022 às 19h37min - Atualizada em 19/08/2022 às 19h37min

Circuito Empreendedor em Cidelândia e São Pedro da Água Branca iniciam na segunda-feira

Sebrae e Salas do Empreendedor dos dois municípios prepararam uma semana intensa de capacitações, com temáticas diversas na gestão de negócio

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Para empreendedores e demais interessados em tirar aquele projeto do papel, o Sebrae realiza o Circuito Empreendedor, na próxima semana, na região da Pré-Amazônia Maranhense. Em Cidelândia, o evento acontece na segunda e terça-feira (22 e 23/08) e em São Pedro da Água Branca, de quarta a sexta-feira (24 a 26/08). As capacitações gratuitas são fruto de parcerias com as prefeituras municipais e as Salas do Empreendedor dos respectivos municípios. 

Na programação do Circuito Empreendedor, os interessados receberão orientação sobre gestão de negócios urbanos ou rurais; consultorias in company (dentro da empresa) sobre planejamento e finanças, além da oportunidade de participar de palestras e oficinas voltadas para as temáticas do empreendedorismo, finanças, agronegócio, boas práticas de manipulação de alimentos e marketing digital.

“Levaremos aos empreendedores de Cidelândia e São Pedro da Água Branca novas oportunidades de atuação em suas empresas, com capacitações especializadas. São ferramentas, novas ideias para que se reinventem e apliquem em seus negócios no segundo semestre. A programação está imperdível, foi preparada conforme as necessidades do dia a dia do empreendedor para que, ao colocar em prática, tenha resultados efetivos e faça decolar sua empresa. E tudo isso de maneira gratuita para oportunizar capacitação a todos”, explica o gerente do Sebrae em Açailândia, Breno Soeiro. 

Podem participar da ação empreendedores de todos os segmentos e quem deseja abrir um negócio e não sabe por onde começar. As inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor de Cidelândia e São Pedro da Água Branca. Mais informações também pelo whatsapp do Sebrae (98) 98488-8641.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »