MENU

19/08/2022 às 19h28min - Atualizada em 19/08/2022 às 19h28min

Polícia prende suspeito de assassinar corretor de imóveis a tiros

Suspeito, que é vigilante, foi preso nesta quinta-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dino Márcio tinha 47 anos e foi morto após discutir com vigilante - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem suspeito de ter assassinado o corretor de imóveis Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, no estacionamento de um pet shop em São Luís. O crime aconteceu em maio deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que trabalhava como vigilante no estabelecimento, foi preso no bairro Jardim Tropical. Ele havia saído da casa da sogra e seguia para a residência onde morava.

O suspeito havia sido preso em maio, temporariamente, mas foi solto após o prazo de 30 dias. Entretanto, a polícia apresentou um novo pedido de prisão preventiva, que foi aceito pelo Poder Judiciário em julho, após manifestação do Ministério Público.

Após ser preso, o homem confessou o crime e acrescentou mais detalhes sobre o que aconteceu no dia do crime. O vigilante e o corretor de imóveis discutiram após Dino Márcio reclamar sobre o tipo de ração que foi vendida para ele.

Em seguida, o vigilante efetuou disparos. Dino Márcio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Ivônio Ribeiro, da Delegacia de Homicídios da Área Norte da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), afirmou que o inquérito será encaminhado para o Poder Judiciário e ao Ministério Público, devido ao fim das investigações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »