MENU

18/08/2022 às 23h05min - Atualizada em 18/08/2022 às 23h05min

Goleiro Jean, ex-Imperatriz, é contratado pelo Náutico

Jogador será o titular na partida de hoje entre Náutico e Vila Nova de Goiás pela 25ª rodada da Série B

Dema de Oliveira
Jean marcou época no Imperatriz - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Tendo que correr por causa do encerramento da janela de transferências nesta segunda-feira, o Náutico acertou o empréstimo do goleiro Jean, que pertence ao Retrô, para ser o substituto de Lucas Perri. O jogador chega até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com 30 anos, Jean terá opção de compra em definitivo por R$ 200 mil. O arqueiro era um dos destaques da Fênix desde o Campeonato pernambucano, quando enfrentou o próprio Timbu na final. O atleta estava na sua segunda passagem pelo Retrô, onde atuou também em 2020. Além do clube pernambucano, Jean defendeu o Imperatriz-MA e o Floresta-CE. O jogador começou a carreira no Sampaio Corrêa, time de São Luís (MA), cidade onde nasceu.

Em 2022, o goleiro disputou 25 jogos, e era titular desde a temporada passada. A última vez em que esteve em campo foi no dia 1º de agosto, quando Retrô e Santa Cruz se enfrentaram pela segunda fase da Série D. A Fênix foi eliminada na oportunidade, com Jean ficando de férias.

Como estava há pouco tempo sem atuar, o atleta já deve ser o titular nesta sexta-feira, quando o Náutico enfrenta o Vila Nova pela 25ª rodada da Segundona. Além de Jean, o clube alvirrubro conta com Bruno e Renan no elenco para a posição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »