MENU

18/08/2022 às 23h03min - Atualizada em 18/08/2022 às 23h03min

Imperatriz confirma contratação do zagueiro Dedé e pode repatriar Souza Tibiri

Time treinou ontem em dois períodos; academia pela manhã e treino com bola a tarde no Povoado Bananal

Dema de Oliveira
Souza Tibiri pode voltar ao Imperatriz - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
O Imperatriz, por meio do seu Departamento de Futebol, que tem o comando de Halyson Dias, confirmou ontem a contratação do zagueiro Dedé, que foi cedido por empréstimo, através do Moto, para o Campeonato Brasileiro Série D.

Dedé foi apresentado e já iniciou treinos no Imperatriz e sua regularização já está sendo providenciada, para que  possa estar à disposição do treinador Dejair Ferreira, já para o próximo jogo do Cavalo de Aço, que será contra o Timon, na próxima terça-feira (23), às 15h30, no Nhozinho Santos. Dedé vinha jogando pelo Moto, até o ‘Papão do Norte’, ser eliminado no mata-mata da segunda fase do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Outras duas contratações serão feitas pelo Imperatriz, um lateral direito e um atacante. Ontem, a assessoria do clube anunciou que o Imperatriz está negociando com um velho conhecido. O meia de marcação Souza Tibiri, que foi um dos baluartes na conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, ocorrido em 2018. Na época, devido as suas boas atuações e algumas escalações nas seleções das rodadas, é que Souza Tibiri, conseguiu galgar degraus maiores no futebol brasileiro. Foi contratado pelo ABC de Natal.

Time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, atividade aconteceu na academia e a tarde, atividade com bola (treino técnico/tático) no Campo do Povoado Bananal, a 12 km de Imperatriz. A programação para hoje ainda será informada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »