MENU

18/08/2022 às 19h11min - Atualizada em 18/08/2022 às 19h11min

Homens armados invadem loja no Grande Santa Rita e roubam mercadorias avaliadas em mais de R$ 23 mil

Proprietário foi feito refém e aconselhado a ficar quieto sob ameaça de armas de grosso calibre

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Loja foi “limpa” pelos dois criminosos - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
E a onda de assaltos a mão armada a qualquer hora do dia ou da noite, continua em Imperatriz, muito embora as diversas operações feitas pela Polícia Militar, que é a quem cabe o policiamento ostensivo e preventivo.

Homens armados assaltaram uma loja de roupas esportivas, localizada na rua E, no bairro Santa Rita, e roubaram mercadorias que chegaram a mais de R$ 23 mil, conforme levantamento parcial feito pelo proprietário da loja, que não foi identificado por questões segurança. 

Os criminosos entraram na loja, como se fossem clientes, e anunciaram o assalto. A ação criminosa aconteceu por volta de 9h, quando o movimento ainda era pouco.

O dono da loja foi feito refém e ameaçado pelos dois criminosos, que mandaram ele ficar quieto, sob ameaças de armas de grosso calibre. O comerciante ainda foi colocado de joelhos e agredido com chutes.

Os dois bandidos fugiram usando uma motocicleta Honda POP, cor preta, levando a mercadoria, composta de camisas de time de futebol, calções entre outros objetos.

Policiais do 3º BPM, a quem cabe a segurança da Grande Santa Rita, foram comunicados da ocorrência, fizeram diligências, mas não conseguiram prender os bandidos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »