MENU

17/08/2022 às 19h25min - Atualizada em 17/08/2022 às 19h25min

Clayton Noleto participa de uma das maiores caminhadas políticas da história de Imperatriz

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Nesta terça-feira (16), com o início oficial do período de campanha, o candidato a deputado federal Clayton Noleto (PSB), participou junto com o candidato a governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB) de uma gigantesca caminhada pelas ruas do Centro de Imperatriz.

Presentes, o candidato ao Senado e ex-governador Flávio Dino (PSB), e do Vice de Brandão, Felipe Camarão.

O volume de pessoas era muito grande. Nas imagens áreas feitas por drones é possível ver o mar de gente presente para ouvir e acompanhar suas lideranças políticas.

A organização precisou suar para garantir que o trajeto fosse feito dentro do horário estipulado e sem maiores incidentes. Felizmente tudo no final deu certo.

“Os desafios são grandes, mas, como sempre, não focamos nos obstáculos, mas nos objetivos. Imperatriz nos acolheu com extrema e surpreendente generosidade, o que nos deixa bastante à vontade para afirmar que vamos avançar, vamos resistir, e vamos vencer! Conto com todos e todas neste momento especial”, afirmou o candidato a deputado federal Clayton Noleto.

O início da caminhada se deu na Praça de Fátima, subiu a Rua Luís Domingues e virou à esquerda na Rua Ceará. Finalmente entrou pela Bernardo Sayão e finalizou na esquina da Rua Maranhão com esta avenida.

Das milhares de pessoas presentes, dentre movimentos sociais, partidos políticos, profissionais liberais destacou-se a presença das mulheres que terão na noite de hoje uma agenda política com o candidato a deputado federal. O evento será no Vitória Eventos, a partir das 19h.

Funcionários do comércio no Centro recepcionaram de maneira positiva a manifestação política. Muitos faziam o “L” símbolo do candidato a presidente Lula da Silva (PT).

“Iniciamos hoje por Imperatriz, com uma bela caminhada e muitas declarações de apoio dos que desejam participar ativamente da nossa campanha. Nosso corpo a corpo continua nos próximos dias com força total e energia”, disse Flávio Dino em meio aos populares.

O candidato a deputado estadual, Prof. Marco Aurélio (PSB), também esteve presente com apoiadores e militância. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »