MENU

17/08/2022 às 19h15min - Atualizada em 17/08/2022 às 19h15min

Atletas da rede municipal recebem homenagem por desempenho em competições

Evento também é alusivo ao Dia do Estudante

Sara Ribeiro
Ascom
Foram conquistadas mais de 270 medalhas na etapa municipal, 33 medalhas na etapa estadual e 11 atletas estão classificados para os Jogos da Juventude de 2022 - Foto: Sandro Medeiros
 
Em homenagem aos alunos atletas da rede municipal de ensino e em comemoração ao Dia do Estudante, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta quarta-feira (17), solenidade Orgulho da Educação. Evento ocorrerá na Universidade Aberta do Brasil (UAB), em frente à Praça União.

Evento festivo para reconhecer o desempenho de mais de 270 alunos das escolas do município, com destaque para os estudantes que foram medalhas de ouro nos Jogos Escolares de Imperatriz e Jogos Maranhenses, em São Luís.

Na etapa estadual foram 52 estudantes que representaram a cidade, competindo nas modalidades de atletismo, xadrez, judô, ciclismo, taekwondo, natação e badminton.

Ao todo, foram conquistadas mais de 270 medalhas na etapa municipal, 33 medalhas na etapa estadual e 11 atletas estão classificados para os Jogos da Juventude de 2022 pelas modalidades do ciclismo, judô, atletismo e taekwondo. Às duas etapas do nacional acontecem em setembro e novembro, na cidade de Aracaju (SE).

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, elogia o desempenho dos alunos. “Nada mais merecido que fazer essa homenagem aos nossos atletas como incentivo a permanecerem no esporte e representando muito bem a nossa cidade”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »