MENU

16/08/2022 às 22h45min - Atualizada em 16/08/2022 às 22h45min

Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Timon

De acordo com os ajustes na tabela, jogo será na próxima terça-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Time do Imperatriz iniciou preparação para o jogo contra o Timon com atividade na academia - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz iniciou nesta terça-feira (16), a preparação para o jogo contra o Timon, pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. De acordo com os ajustes na tabela, anunciados nesta segunda-feira (15), o jogo será na próxima terça-feira (23), no Nhozinho Santos, em São Luis.

O time trabalhou ontem em dois períodos. Pela manhã, a atividade foi na academia, com trabalho de regeneração muscular e a tarde, treino com bola. Para hoje, a programação e local das atividades ainda serão anunciados.

Com o sinal de alerta ligado, devido a derrota para o Sabiá, domingo passado, a diretoria está no mercado em busca de reforços. Um zagueiro, já que Robinho com problema de torção de joelho, contusão sofrida no jogo contra o Chapadinha, ainda não tem prazo para voltar, um meia de armação e um atacante, são as prioridades.

O Imperatriz não está bem nos três setores e a defesa ficou ainda mais vulnerável, com a saída do xerifão Robinho. No meio, Leo Mineiro ainda não disse a que veio. O ataque não existe, em um time que não faz arremates a gol.

Justamente por isso é que o clube voltou ao mercado, porque se perder para o Timon, a coisa se complica e corre um grande risco de passar mais um ano na segunda divisão.

Para o jogo contra o Timon, o Imperatriz terá o retorno do volante Patrick, que cumpriu automática contra o Sabiá, por ter sido expulso na partida de estreia contra o Galo da Chapada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »