MENU

16/08/2022 às 20h00min - Atualizada em 16/08/2022 às 20h00min

Movelnorte 2022: Imperatriz recebe maior feira de móveis do Maranhão

Evento reúne 43 expositores de todo país e ocorre de 16 a 18 de agosto, no Centro de Convenções da cidade

Da Redação
Imprensa/Sistema FIEMA
Fotos: Divulgação
 
A maior feira de Móveis do Maranhão, a Movelnorte 2022, foi aberta na tarde desta terça-feira (16), em Imperatriz. O evento organizado e idealizado pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (SINDIMIR), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), reúne cerca de 40 expositores, de diferentes estados brasileiros. 
 
  Até o dia 18 de agosto, o Centro de Convenções de Imperatriz se torna palco de apresentações, negócios e atualidades que envolvem toda cadeia produtiva do setor moveleiro. O presidente do SINDIMIR, Messias Nunes Sarmento, destaca a relevância da feira para o cenário econômico no estado. “Essa iniciativa reúne expositores dos mais diversos segmentos de móveis do país, na segunda maior cidade do Estado. A feira, já consolidada, demonstra a força e a pujança de um dos mais importantes setores industriais do país”. 
 
  No espaço, expositores de oito estados apresentam as últimas tendências em design dos maiores players do mercado moveleiro nacional. A feira atrai lojistas, expositores e visitantes dos mais diversos estados do país como Maranhão, Piauí, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, entre outros.     

  Luís Fernando Silva é um dos expositores participantes da feira. Ele veio do estado do Paraná e diz que as expectativas de negócios são altas. “Temos circulado feiras país a fora e essa, realizada no Maranhão, no seu primeiro dia, tem nos surpreendido pela organização e pela circulação de lojistas e representantes. Até o último dia esperamos fechar aqui bons negócios”. 
 
  Com a realização da Movernorte, tradicional no calendário de eventos da cidade, o SINDIMIR estima que sejam fechados negócios na ordem de R$100 milhões. O público esperado é de aproximadamente 4 mil pessoas, nos três dias de feira.    

O credenciamento para a Movelnorte 2022 está aberto e disponível gratuitamente no site www.movelnorte.com.br. A organização lembra que o acesso ao evento é exclusivo para lojistas, representantes comerciais, fabricantes e convidados.    

Estiveram presente na abertura, os diretores da FIEMA, Luís Lima, Nayara Miranda, Iran Alves e Roberto Alencar, este último, representando o 1º vice-presidente da FIEMA, Sales Alencar, além de diretores do sindicato.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »