MENU

16/08/2022 às 18h57min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h57min

Tragédia: cinco pessoas morrem vítimas de acidente na BR-222

Caso aconteceu próximo à cidade de Santa Luzia, a 280 km de Imperatriz, envolvendo um Pálio, uma caminhonete Hilux e um caminhão boiadeiro

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Vítimas da tragédia que aconteceu na BR-222 - Foto: Divulgação
 
No final da madrugada desta terça-feira (16), uma equipe PRF de Santa Inês/MA foi acionada para averiguar um acidente envolvendo três veículos, no sentido Buriticupu/Santa Luzia, na BR-222, a 1 km da cidade de Santa Luzia, próximo da entrada de Arame.

A equipe foi informada pelo comunicante que os veículos envolvidos no acidente, uma caminhonete Hilux, um caminhão boiadeiro com carga viva, e um automóvel Palio, se envolveram em um acidente. São cinco vítimas fatais confirmadas. Quatro estavam no Fiat Pálio - táxi, e se dirigiam para Santa Inês. A quinta vítima estava no caminhão boiadeiro.

Após tombamento, o caminhão boiadeiro ficou atravessado sobre as duas faixas, a caminhonete na faixa da direita e o automóvel Palio, que estava com quatro pessoas, ficou debaixo do caminhão.
O SAMU também foi acionado para atendimento, e uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou todo o dia no local para liberação da rodovia e perícia do acidente. Equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Inês foi para o local, onde atuou na retirada de corpos das ferragens. Vários bois também morreram.

A PRF emitiu um boletim de ocorrência e os laudos que apontarão as causas do acidente serão entregues à Polícia Civil em 30 dias.

As vítimas foram identificadas como:
1 – Babi, motorista do Pálio, que é táxi, morador do residencial Eco Buriti.

2 – Maria da Conceição Martins, professora da Escola Simar Pinto.

3 – Francisco Alves, conhecido por Zito, morador da Buritizinho.

4 – Isabel Cristina, professora da Escola Padre Edmilson.

5 – Kaique, morador do povoado P1V3, terceira vicinal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »