MENU

15/08/2022 às 22h58min - Atualizada em 15/08/2022 às 22h58min

Suspeito de estuprar enteadas no Pará é preso em Wanderlândia

Suspeito teria abusado de crianças de 09 e 10 anos

Assessoria
Foto: Divulgação / DICOM-SSPTO
 
Um homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente de suas duas enteadas na cidade de Santana do Araguaia (PA) foi preso em Wanderlândia (TO) na manhã desta segunda-feira (15). O crime ocorreu há cerca de dois anos.

“Por meio de compartilhamento de informações com a Polícia Civil do estado do Pará, tomamos conhecimento de que um homem investigado por estuprar as duas enteadas de 9 e 10 anos teria fugido para Wanderlândia, onde se encontrava atualmente”, disse o delegado Alexander Pereira da Costa, responsável pelo caso.

De posse das informações, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram prender o suspeito nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e recolhido na Casa de Prisão Provisória local posteriormente.

De acordo com o delegado Alexander, a prisão é de grande relevância, uma vez que os crimes supostamente praticados pelo homem são de natureza grave e hediondos.

“Com a prisão do principal suspeito de praticar os abusos, a lei agora seguirá seu curso normal para que o homem possa ser responsabilizado pelos crimes, que, em tese cometeu”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »