MENU

15/08/2022 às 22h47min - Atualizada em 15/08/2022 às 22h47min

Moto reestrutura time para Copa FMF e Lucas Hulk é confirmado

Time foi desclassificado da Série D do Campeonato Brasileiro e agora tem como foco a Copa FMF e a fase preliminar da Copa do Nordeste

João Ricardo
Lucas Hulk e Enzzo no treino do Moto Club, no CT Pereira dos Santos - fOTO: Hiago Ferreira / Moto Club
 
Após a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club se concentra em remontar o time para a Copa FMF e a fase preliminar da Copa do Nordeste. A base do time vai ser sub-23 por conta do regulamento da Copa FMF, que permite apenas três jogadores acima desta faixa etária.

O primeiro atleta acima dos 23 anos confirmado pela diretoria é o volante Lucas Hulk. O jogador deve ser um dos líderes do time nestas duas últimas competições do ano. Os outros jogadores de até 23 anos confirmados para a sequência da temporada são o goleiro Nikison (não jogou ainda), o lateral-direito Negueba, o volante/lateral Leal, os meias Ronald e Mateus Jesus, os atacantes Enzzo e Denílson.

Sobre o técnico Júlio César Nunes, a decisão sobre a permanência dele no time ainda não foi tomada. Uma reunião durante a semana ainda será realizada. Nesta terça-feira (16), o clube deve se manifestar publicamente confirmando os nomes que vão seguir no time.

O clube tenta ainda a parceria com outro clube do Nordeste para ter até cinco jogadores emprestados com até 23 anos.

As datas para os inícios da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Copa FMF ainda não foram divulgadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »