MENU

15/08/2022 às 22h45min - Atualizada em 15/08/2022 às 22h45min

Imperatriz perde no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão para o Sabiá e liga sinal de alerta

Competição de tiro curto com jogos apenas de ida, uma derrota faz muita diferença na hora da decisão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz lutou, mas não conseguiu pelo menos o empate pela inoperância - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o Imperatriz jogou no último domingo (14), no estádio Duque de Caxias, em Caxias, região dos Cocais, contra a jovem equipe do Sabiá. E para variar, o time cavalino perdeu por 1 x 0, com gol de Robinho, marcado ainda na primeira parte do jogo, logo aos 7 minutos.

 O Cavalo de Aço,não teve nenhum poder de reação e voltou de Caxias com uma derrota na bagagem, que não estava no scripit dos torcedores, principalmente aqueles fiéis, como da Fiel Cavalina, que acompanhou o time e o incentivou durante os 90 minutos. A torcida fez a parte dela, mas o time não fez a sua, que era vencer o jogo.

Mais uma vez, o time do Imperatriz teve melhor posse de bola, mesmo com o placar desfavorável, entretanto, não teve criação no meio campo, com Alex Mineiro jogando mal. E quando a bola chega, os atacantes não convertem, como ocorreu com Andrezinho, que teve uma chance de ouro de empatar e desperdiçou chutando mal. Mesmo com as mudanças, que aconteceram, o time não reagiu.

Com a derrota, o sinal de alerta foi ligado, tendo em vista que em uma competição de tiro rápido como essa, e com jogos apenas de ida, o bicho pode pegar. Não será nada agradável o Imperatriz ficar mais um ano fora da elite do futebol maranhense.

O Imperatriz jogou com Andrei; Michel (Nikito), João Victor, Yuri Silva e Igor Tavares (Rodolfo Júnior); Cloves, Jocivan e Alex Mineiro (Danilo Jatobá); Marquinhos Bala, Diego Vitor (Vini Souza) e Andrezinho (Guilherme Gomes).

Com a derrota, o Imperatriz perdeu a liderança da competição, justamente para o Sabiá, que tem 4 pontos. O Imperatriz caiu para a segunda colocação com 3 pontos.

O time retornou na manhã de ontem e a reapresentação, acontece hoje, para iniciar a preparação, visando a partida contra o Timon, que seria no próximo sábado (20), foi transferido para o dia 23 de agosto, terça-feira da próxima semana. A FMF também alterou as datas de Imperatriz x Tupan, para o dia 27 de agosto, e Imperatriz x Bacabal para o dia 30 de agosto, ambos em Açailândia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »