MENU

15/08/2022 às 19h27min - Atualizada em 15/08/2022 às 19h27min

Tatuador é executado a tiros quando parou em semáforo em Imperatriz

Ação criminosa aconteceu na Avenida Bernardo Sayão com Pernambuco

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Madson Tatuador foi executado com vários tiros na cabeça e pescoço - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O tatuador Madson de Araújo Silva, 37 anos, conhecido por Madson Tatuador, foi executado a tiros na noite desse domingo (14) após ser abordado quando parou em um semáforo no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz.

Segundo informações da polícia, um motorista, que ainda não foi identificado, estacionou o seu veículo atrás da caminhonete onde estava o tatuador, desceu e disparou cerca de cinco tiros de pistola .40, arma de uso restrito, na cabeça e pescoço de Madson, que morreu instantaneamente. 

Após o crime, que aconteceu por volta das 21h desse domingo (14), o motorista suspeito fugiu seguindo pela contramão pela Rua Alagoas. As sandálias que o homem usava, foram abandonadas e recolhidas pela polícia, bem como imagens das câmeras de segurança da área, onde existem várias empresas, foram recolhidas. 

Madson Tatuador era muito conhecido em Imperatriz por ser um dos pioneiros da arte de tatuar na cidade. 

A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sobre o crime. Entretanto, a suspeita é de que pode ter havido uma discussão no trânsito. Esse foi o terceiro homicídio de agosto e o de número 65 do ano de 2020.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »