MENU

12/08/2022 às 15h09min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h01min

Igor Vaz apresenta o videoclipe de "Toda Bonita"

Faixa foi lançada recentemente e alcançou ótima repercussão nas plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Crédito: Dilson Ferreira)

Na última sexta, dia 12, o cantor e compositor mineiro Igor Vaz lança o videoclipe da recente “Toda Bonita”, que foi apresentada ao público no último mês e já ultrapassou mais de 60 mil streams nas plataformas digitais.

A composição fala sobre entender a verdadeira beleza de uma mulher. “‘Toda Bonita' é o segundo lançamento da minha carreira solo e já está trazendo várias alegrias. A música entrou em diversas programações de áudio e no streaming, o crescimento também está acontecendo super rápido. O público já está cantando a música nos shows”, conta. 

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=INjhDm3wn3I

Sobre a produção do projeto audiovisual, Igor comenta: “O videoclipe vem para traduzir, em imagem, a ideia da letra e do contexto da música. Quisemos intencionalmente deixá-lo mais simples. Gravamos com a coreógrafa e dançarina Gabriela Chiaretti, que também fez uma coreografia para o refrão. Ficou muito legal”.

O videoclipe de “Toda Bonita” foi gravado em um edifício abandonado na Orla da Lagoa da Pampulha, patrimônio arquitetônico de Belo Horizonte. “O visual do clipe traz uma coisa diferente. Tentamos tirar a imagem frágil da mulher, gravando nesse prédio, com pichações e coisas quebradas, justamente para trazer uma coisa mais forte. Espero que todos gostem”.

Ouça “Toda Bonita” nas plataformas digitais: https://found.ee/igorvaz_todabonita
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »