MENU

13/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/08/2022 às 00h00min

Sampaio enfrenta hoje o Operário/PR

Time boliviano está confiante para o difícil confronto de hoje

Da Redação
Com informações de Imprensa/SCFC
Delegação boliviana embarcou para mais uma missão pela Série B (Foto: Wanderson Melo)
 
Neste sábado, o desafio do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B é no Paraná, diante do Operário, às 11h. O confronto está agendado para o Estádio Germano Krüger, e vale pela 24ª rodada da competição. O confronto será transmitido pelo Premiere.

A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde de quinta-feira, motivada pela boa vitória sobre o Bahia na rodada passada, como frisou o lateral Pará: “Estamos vindo de um grande resultado, que nos motiva bastante a entrar em campo para tentar fazer mais uma boa apresentação”, declarou.

Poveda alerta para um jogo equilibrado, e cita o fator confiança para buscar a vitória fora de casa: “O Operário é muito forte jogando em seus domínios, mas estamos confiantes, cientes do nosso potencial para tentar buscar um resultado positivo”, ressaltou o artilheiro boliviano.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe Tricolor fechou a preparação para o confronto, em treinamento no CT do Athletico Paranaense. Atividade para o técnico Léo Condé fazer os ajustes pontuais e definir o time titular.

O Operário-PR somou 24 pontos até o momento e ocupa a 16ª colocação. Na última partida, a equipe paranaense foi goleada pelo Grêmio, por 5 a 1, e demonstrou grande dificuldade para se defender. O técnico Matheus Costa terá os desfalques de Thales, expulso no último jogo, e dos lesionados Willian Machado, Rafael Bonfim, Alemão e Felipe Saraiva.

O Sampaio Corrêa ocupa a sétima posição e chega para o confronto com 32 pontos. Na última rodada, os maranhenses enfrentaram o Bahia, então vice-líder da competição, e saíram vitoriosos, por 2 a 0. O técnico Leo Condé terá os desfalques de Ygor Catatau, suspenso, e de Mateusinho, Luiz Daniel e Gabriel Furtado, lesionados ou retornando de lesão. O atacante Pimentinha será poupado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »