MENU

12/08/2022 às 20h37min - Atualizada em 12/08/2022 às 20h37min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

A Casa do Dragão

Baseada no livro “Fogo & Sangue” de George R. R. Martin, “A Casa do Dragão” é um spin-off de “Game of Thrones” que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em “Game of Thrones”, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.
Série/Drama/Fantasia - Ano: 2021 – Duração: N/Inf. – 14 anos – HBO

 

Lightyear

Uma aventura de ação de ficção científica e a história da origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo em “Toy Story” (1995). “Lightyear” segue o lendário Patrulheiro Espacial depois que em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.
Animação/Aventura/Comédia/Família - Ano: 2022 – Duração: 105 minutos – Livre – Disney+

 

Eu Sou o Groot

“Eu Sou o Groot” é uma série de curtas que acompanha a criaturinha de "Guardiões da Galáxia" em novas aventuras. O caminho do Bebê Groot cruza com o de alguns personagens já conhecidos e outros ainda inéditos.
Série/Aventura/Comédia/Animação/Família - Ano: 2022 – Duração: N/Inf. – Livre – Disney+




 

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade.
Comédia/Fantasia/Ação/Crime - Ano: 2022 – Duração: N/Inf. – Livre – Cor - Disney+

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »