MENU

28/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/10/2020 às 00h00min

Programa “Asfalto Todo Dia” de Marco Aurélio vai levar qualidade de vida para bairros de Imperatriz

Da Assessoria do Candidato
Marco Aurélio, candidato a prefeito - Foto: Divulgação
Entra prefeito, sai prefeito e a situação da rua de Dona Conceição continua a mesma. Moradora do bairro Mutirão ela desabafa sobre como se sente abandonada pelo poder público municipal: “muitos já passaram por aqui e nada de asfalto, eles só olham para os bairros do Centro, a gente aqui fica abandonado”, declarou. Com o objetivo de acabar com esse problema, Marco Aurélio incluiu em seu Plano de Governo o programa “Asfalto todo dia” que vai beneficiar principalmente os bairros que nunca receberam investimentos de infraestrutura.

“A nossa prefeitura fará asfaltamento e pavimentação de qualidade, com drenagem, a começar pelas áreas que mais necessitam. Além disso, o compromisso de que, para cada quilômetro de asfalto que o Governo do Estado fizer, nossa gestão fará outro. Essa será uma soma de trabalhos que beneficiará nossa população em dobro”, explica Marco Aurélio.

Problemas respiratórios, poeira, lama e a difícil locomoção dentro do bairro são alguns dos principais problemas enfrentados pelos moradores do Parque Alvorada II. “Aqui foi a vida toda assim, sem asfalto. A gente precisa que o próximo prefeito olhe por nós, tenha mais atenção com nosso bairro”, afirma Francisco Silva que vive no bairro há mais de dez anos.

Pavimentação sempre foi uma das grandes preocupações de Marco Aurélio que, só neste ano, como deputado estadual, destinou um milhão de reais em emenda especificamente para a pasta, somado ao deputado Rildo Amaral que destinou o mesmo valor. Com o recurso, mais de 60 vias receberam o investimento distribuídas entre os bairros: Mutirão, Vila Cafeteira, Vilinha, Jardim Tropical, Grande Santa Rita, Vila Parati, Parque Sanharol, Vila Nova, Planalto, Parque Independência, Jardim América, Santa Inês, Bacuri e Vila Fiquene.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »