MENU

11/08/2022 às 22h05min - Atualizada em 11/08/2022 às 22h05min

Sampaio viaja para enfrentar o Operário-PR

Paulo Sérgio já está treinando ao lado dos companheiros

Da Redação
Imprensa/SCFC
Paulo Sérgio já está treinando ao lado dos companheiros (Foto: Ronald Felipe)
 
A tarde de quarta-feira foi de reapresentação para o grupo do Sampaio Corrêa, após a vitória por 2×0 sobre o Bahia, na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado garantiu a invencibilidade da Bolívia no Castelão, e levou a equipe ao sétimo lugar na tabela com 32 pontos.

Em treinamento realizado no CT José Carlos Macieira, os jogadores que foram titulares contra a equipe baiana fizeram apenas um treino regenerativo, com trabalhos funcionais e reforço muscular na academia. A outra parte do grupo participou de uma atividade com bola em campo reduzido.

Autor de um dos gols da vitória boliviana, Gabriel Poveda celebrou mais três pontos conquistados no Castelão: “Entramos em campo determinados e cumprimos tudo aquilo que foi planejado durante os treinamentos. Nossa equipe mostrou força mais uma vez em casa, e agora é trabalhar com a mesma aplicação para buscar outro bom resultado na próxima rodada”, destacou o artilheiro da Série B com 12 gols marcados.

Repatriado após uma passagem pela equipe do Manaus, o zagueiro Paulo Sérgio já começou a treinar com os demais companheiros, e a comissão técnica o observa para analisar seu aproveitamento contra o Operário-PR.

Os relacionados para o próximo jogo ganharam folga na manhã desta quinta-feira, e à tarde embarcaram rumo ao Paraná, onde fecharão a preparação nesta sexta-feira, em treinamento no CT do Coritiba.

O confronto do Sampaio diante do Operário-PR será realizado neste sábado, às 11h, no Germano Kruger, em Ponta Grosa.

O Sampaio ainda não venceu nenhum jogo na competição como visitante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »