MENU

11/08/2022 às 22h00min - Atualizada em 11/08/2022 às 22h00min

Imperatriz estreia na série B do Campeonato Maranhense com vitória sobre o Chapadinha

Jogo aconteceu na noite de quarta-feira no Pedro Maranhão, em Açailândia

Dema de Oliveira
Diego Vitor comemora o gol com os seus companheiros - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Imperatriz e Chapadinha abriram nesta quarta-feira (10), o Campeonato Maranhense da Série B 2022, em jogo realizado no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, e que iniciou às 20h10, um pequeno atraso por conta da ambulância, um velho problema do futebol profissional maranhense.

Cavalo de Aço e Galo da Chapada realizaram um jogo muito equilibrado. Entretanto, o Cavalo de Aço desperdiçou pelo menos quatro oportunidades de gol na primeira parte do jogo.

Logo de cara, com poucos minutos da bola ter rolado, o Imperatriz perdeu o seu principal jogador de defesa, o zagueiro Robinho, que se lesionou e foi substituído por Yuri Silva. Logo que entrou, Yuri Silva deu uma vacilada, deixou uma bola escapar, mas num todo se recuperou bem, já que foi dele o lance mais importante do jogo. Yuri foi quem bateu a falta entre o grande círculo e a grande área, que ocasionou o rebote do goleiro Danilo e em consequência o gol da vitória do time Colorado, marcado pelo meia atacante Diego Vitor, já nos acréscimos.
Além do zagueiro Robinho, que pode desfalcar o time na próxima partida contra o Sabiá, no próximo domingo em Caxias, o técnico Dejair Ferreira não vai poder contar com o meia Patrick, que foi expulso. Uma expulsão que vai custar inicialmente, uma suspensão automática. O Chapadinha também teve um jogador expulso por jogada temerária.

O Imperatriz saiu jogando com: Andrei; Michel, João Victor, Robinho (Yuri Silva) e Igor Tavares; Jocivan, Clovis (Patrick) e Alex Mineiro (Samuel Haikam); Marquinhos Bala (Patrick), Vini Souza (Diego Vitor) e Andrezinho (Guilherme Gomes).

O Chapadinha teve Danilo; Rodrigo Lopes, Hugo (Matheus Sousa), Alisson e Igor Fonseca; Abu, João Vitor e Gabriel; Jonas Ribeiro (Codó), Naoh e Fabricío (Paulo Vitor).

O Imperatriz tem como próximo adversário o Sabiá de Caxias, domingo (14), no estádio Duque de Caxias, enquanto que o Chapadinha encara o Maranhão, sábado (13).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »