MENU

11/08/2022 às 19h06min - Atualizada em 11/08/2022 às 19h06min

Polícia prende acusado de torturar os filhos e ameaçar ex companheira

Assessoria/PC
Foto: Divulgação
 
Ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na cidade de Presidente Dutra, conseguiu prender um homem de 25 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo, tortura, ameaça e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher de Presidente Dutra, o homem teria gravado vídeos em que torturava os próprios filhos, menores de idade, além de registrar imagens fotográficas com as crianças próximas de uma arma de fogo. 

De acordo com a Polícia, o crime teria sido motivado pelo fato de o investigado não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe das crianças, para quem ele mandava as imagens de tortura, além de mensagem de ameaças.

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil conseguiu juntar o material suficiente que a apontava as práticas dos crimes que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »