MENU

10/08/2022 às 18h52min - Atualizada em 10/08/2022 às 18h52min

Lahésio se manifesta sobre seu patrimônio

Da Assessoria de Imprensa
Lahésio Bonfim, candidato a governador: fake news - Foto: O PROGRESSO
 
O médico cirurgião Lahésio Bonfim, candidato ao governo do Maranhão, usou as redes sociais para rebater as graves acusações contra a conquista do seu patrimônio ao longo de quase 20 anos de trabalho como profissional da medicina.

Durante o programa Ponto e Vírgula na Rádio Difusora FM, veículo comandado pelo PDT no Maranhão, um ouvinte disseminou uma fake news para atingir a reputação de Dr. Lahésio como gestor de São Pedro dos Crentes.

 “E eles falando mal do Lahésio como sempre. Dizendo que na cidadezinha dele houve um surto de diarreia, só esqueceram de dizer que foi em 2015 e eu fui prefeito em 2017. Parem de ser parciais, todo mundo sabe quem é o dono dessa TV e dessa rádio”, disse Lahésio.

O programa ainda inseriu trecho de um vídeo editado, colocado fora do contexto, acusando Lahésio de mentir sobre as suas condições financeiras. O candidato ao governo pelo PSC destacou que o seu patrimônio declarado à Justiça Eleitoral é fruto de décadas atuando como médico no Maranhão.

Em eleições anteriores, o Dr. Lahésio foi alvo de outras fake news em relação ao seu patrimônio, quando usaram documento oficial do TSE falsificado, com o objetivo de denegrir o nome do prefeito que ficou conhecido nacionalmente pelo seu modelo de gestão e a sua recondução ao cargo com 90,11% dos votos.

“E outra, falam da minha declaração de bens, mas falem que fizeram um fake, que pegaram os meus bens, multiplicaram por dois, por três, para aumentar meus bens e assustarem a população. Mas lembrem também que foi com trabalho de um médico que tá quase 20 anos exercendo a sua profissão, falem isso, falem a verdade”, finalizou Lahésio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »