MENU

09/08/2022 às 19h06min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h06min

Adolescente é morto a tiros em Davinópolis

Ele havia confessado ter participado da morte de Jennifer Almeida da Silva, de 17 anos

Ascom/PC-MA
Os acusados de matar o adolescente foram presos - Foto: Reprodução
 
O adolescente de iniciais M. S. G. F., de 14 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (9), em Davinópolis. O crime teria relação com o caso da morte de três jovens que foram encontradas no Riacho Cacau, em Davinópolis. 

O corpo do adolescente estava próximo ao local onde foram encontrados os corpos das jovens. 

Segundo informações da polícia, o adolescente era namorado de uma das vítimas e teria confessado participação no assassinato de Jennifer Almeida da Silva, de 17 anos, amiga das duas outras jovens mortas. Na ocasião do crime que vitimou as três garotas, outro homem, identificado como Gabriel Leite, de 18 anos, foi preso pela participação no  triplo homicídio.

O adolescente foi executado por três suspeitos já capturados, que já possuíam outras passagens pela polícia.

As investigações policiais seguem na linha de que a motivação por trás do crime é o “acerto de contas”.

Gabriel Leite informou que as jovens teriam tramado o assassinato dele alguns dias atrás. No intuito de vingança, o preso pediu para Jennifer, sua namorada, que matasse Débora e Amanda como uma “prova de amor”.

O adolescente morto nesta terça-feira possuía envolvimento com o tráfico de drogas e teria relação com facção criminosa, bem como o outro acusado de triplo homicídio. 

Garotas - Na segunda-feira, 01, foram encontrados os corpos de  Amanda, 18 anos, e Débora, 13 anos, com perfurações causadas por arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braços. Já na terça-feira (2), outra jovem, identificada como Jhenifer, de 17 anos, também foi encontrada morta em Davinópolis. 

Amanda e Débora haviam sumido no dia 28 de julho, sendo encontradas mortas quatro dias depois. Quanto a Jhenifer, teria saído à procura das amigas e também acabou sendo assassinada. Ela foi encontrada na mesma área em que foram achados os outros corpos. 

Na tarde de terça-feira (02), a polícia prendeu dois suspeitos, mas um acabou sendo liberado. O outro, Gabriel Leite, foi autuado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »