MENU

01/08/2020 às 09h46min - Atualizada em 01/08/2020 às 09h46min

Destaques da TV Paga

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

Jojo Rabbit


Guerra/Drama/Comédia, Sábado, dia 08 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium
Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.


DESTAQUES DA TV PAGA DE 02 A 08 DE AGOSTO DE 2020

DOMINGO – 02/08/2020

 
Galante e Sanguinário
Filme/Faroeste, 13h30, no TCM
O fora-da-lei Ben Wade (Glenn Ford) é capturado após assaltar uma diligência, e o proprietário do local oferece uma recompensa ao homem que se dispor a levar o bandido até a estação de trem mais próxima para ser enviado a julgamento. O fazendeiro Dan Evans (Van Heflin) esta com problemas financeiros e aceita a tarefa para poder sustentar sua família. Durante a viagem, várias pessoas irão tentar impedir a partida de Ben, cabendo a Dan protegê-lo e levá-lo em segurança a estação.
 
Gente Grande
Filme/Comédia, 17h35, na Fox
Em “Gente Grande”, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.
 

SEGUNDA – 03/08/2020

 
127 Horas
Filme/Drama/Suspense, 15h30, no Telecine Touch
Baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.
 
Aquaman
Filme/Ação, 20h00, no HBO Family
Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.
 

TERÇA – 04/08/2020

 
Sansão
Filme/Aventura, 13h45, no Telecine Action
Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.
 
O Primeiro Assalto de Trem
Filme/Aventura, 14h00, no Telecine Cult
Na Inglaterra, no Século XIX, três homens planejam roubar um trem carregado de ouro. Eles são os primeiros a pensar nesse tipo de roubo e o plano que fazem é muito bem arquitetado.
 

QUARTA – 05/08/2020

 
Operação Supletivo
Filme/Comédia, 15h50, no Telecine Premium
Um grupo de encrenqueiros é forçado a frequentar uma escola para adultos e, no local, terão que dar duro para passar em um exame e enfim sair do Ensino Médio.
 
A Vingança Está na Moda
Filme/Comédia/Drama, 11h50, no Telecine Pipoca
Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.
 

QUINTA – 06/08/2020

 
Extraordinário
Filme/Drama/Família, 16h25, no Telecine Premium
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
 
Loucas Para Casar
Filme/Nacional/Comédia, 18h10, no Telecine Touch
Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
 

SEXTA – 07/08/2020

 
Pesadelo no Paraíso
Filme/Drama/Crime, 12h00, no Telecine Touch
Em “Pesadelo no Paraíso”, Liz (AnnaLynne McCord), em sua viagem ao Havaí no décimo aniversário de casamento, acorda e descobre que seu marido está morto, sendo acusada de assassinato. Ela precisará, então, investigar por conta própria o que aconteceu, na tentativa de provar sua inocência.
 
Tocaia
Filme/Ação/Comédia, 16h05, no Telecine Cult
Dois policiais, Chris (Richard Dreyfuss) e Bill (Emilio Estevez) estão convencidos de que um perigoso bandido e foragido da prisão está determinado a ir visitar sua ex-namorada Maria (Madeleine Stowe). Eles então passam a vigiar a casa dela, à espreita do fugitivo, só que um dos detetives se apaixona por essa mulher, e pode colocar tudo a perder. Uma missão que seria rotineira se transforma não só em um risco para suas vidas, como uma ameaça para a amizade dos policiais.
 

SÁBADO – 08/08/2020

 
Tim Maia
Filme/Drama/Biografia/Nacional, 19h25, no Telecine Touch
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.
 
Crepúsculo dos Deuses
Filme/Drama/Romance, 12h30, no Telecine Cult
Para fugir dos representantes de uma financeira, Joe Gillis (William Holden) se refugia na decadente mansão de Norma Desmond (Gloria Swanson), antiga estrela do cinema mudo. Quando Norma descobre que Joe é roteirista, contrata-o para revisar o roteiro de “Salomé”, que marcará seu retorno às telas. O filme é insuportável, mas o pagamento é bom e como ele não tem muito o que fazer, aceita. Mas o destino lhe reserva surpresas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »