MENU

08/08/2022 às 22h08min - Atualizada em 08/08/2022 às 22h08min

Sampaio pega hoje o Bahia no Castelão

Tricolor está preparado para enfrentar o Bahia

Assessoria
Foto: Ronald Felipe
 
O Sampaio Correa teve uma manhã de domingo de muito trabalho no CT José Carlos Macieira, como parte da preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Bahia, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. A partida é  válida pela 23ª rodada da Série B.

A comissão técnica organizou um amistoso para observar a movimentação de alguns jogadores que têm atuado com menos frequência na temporada, além de colocá-los em ritmo de jogo adequado.

O adversário do jogo-treino foi a equipe do Chapadinha, que perdeu por 2×0. Os gols foram marcados por Renatinho e Rafael Costa.

Os outros atletas fizeram um treino à parte, intensificando a preparação para o duelo contra o Bahia. “Estamos chegando em uma fase muito decisiva da competição, e é importante ter todo o grupo em plenas condições para encarar o restante da temporada”, frisou o técnico Léo Condé sobre o amistoso realizado neste domingo.

A preparação da Bolívia para o confronto contra o Bahia foi finalizada na tarde desta segunda-feira, em mais uma movimentação no CT.

Autor do gol da Bolívia diante do Brusque, Ygor Catatau espera que a equipe possa manter o bom rendimento atuando no Castelão: “Viemos com um ponto de Santa Catarina, é sempre importante pontuar na Série B, e agora já temos outro jogo muito difícil pela frente. Vamos aproveitar esses três dias para treinar forte e tentar conquistar mais uma vitória em casa, onde estamos fazendo uma bela campanha”, afirmou o atacante Tricolor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »