MENU

08/08/2022 às 12h39min - Atualizada em 08/08/2022 às 12h39min

Destaques da TV Paga

– Período de 8 a 13 de agosto de 2022 –

Da Redação
GB Edições
O descanso do ex-policial Jack Harris (Bruce Wills) acaba quando ele se depara com uma testemunha da corrupção dos policiais locais. Agora, ele tem o dever de salvar a vida da mulher / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Fuga da Morte

Filme/ação Sábado, 13 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium
Originário da Filadélfia, o policial aposentado Jack Harris (Bruce Wills) procura consolo no deserto remoto da Geórgia, mas acaba ajudando a caminhante solitária Shannon Mathers (Jaime King) que está sendo caçada por dois policiais que ela viu traficando drogas. Determinado a ajudá-la a qualquer custo, Jack deve usar seus instintos assassinos para sobreviver à selva e aos predadores humanos que habitam nela, incluindo um xerife local que pensa que tudo em sua jurisdição está sob seu comando. Jack e Shannon sofreram perdas, mas para vencer as adversidades e encontrar um espírito de luta dentro de si mesmos, precisam encontrar uma “Fuga da Morte”.
 

Segunda, 08/08/2022

Meu Ex é um Espião
Filme/Comédia/Ação, 18h05, no Telecine Premium
Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria.
 
Quando as Luzes se Apagam
Filme/Terror, 18h30, no HBO2
Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.
 

Terça, 09/08/2022

Chacrinha: O Velho Guerreiro
Filme/Biografia/Drama, 19h55, no Telecine Touch
“Em Chacrinha - O Velho Guerreiro”, acompanhamos a história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) desde a época de sua juventude, quando decide largar a faculdade de Medicina para se aventurar como locutor em uma rádio, até o seu auge como apresentador de televisão. Entre tropeços e vitórias, o Velho Guerreiro conseguiu revolucionar os programas de auditório, apresentando vários nomes importantes da música brasileira para o público.
 
Jack: O Caçador de Gigantes
Filme/Aventura/Fantasia, 20h00, no HBO Family
Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.
 

Quarta, 10/08/2022

Loucos Por Justiça
Filme/Suspense/Comédia/Ação, 16h35, no Telecine Premium
Markus (Mads Mikkelsen), um militar destacado, passa a morar com sua filha adolescente, Mathilde (Andrea Heick Gadeberg), quando sua esposa morre em um trágico acidente de trem. A perda da falecida companheira soa como pura má sorte, mas na verdade foi um assassinato cuidadosamente orquestrado, do qual sua esposa acabou sendo uma vítima aleatória.
 
Amizade Colorida
Filme/Comédia/Romance, 20h05, no HBO Pop
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
 

Quinta, 11/08/2022

Refém da Paixão
Filme/Drama/Romance, 14h40, no Telecine Touch
É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.
 
O Estrangeiro
Filme/Suspense/Ação, 19h00, no Cinemax
Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurante chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.
 

Sexta, 12/08/2022

Amor Sem Fim
Filme/Drama/Romance, 20h05, no Telecine Touch
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.
 
O Plano de Maggie
Filme/Comédia, 23h25, no TBS
Maggie (Greta Gerwig) está solteira, mas deseja muito ter um filho e conta com a ajuda de um antigo colega para gerar a produção independente. Na mesma época ela conhece John (Ethan Hawke) e, enquanto o auxilia no desenvolvimento de seu novo livro, acaba envolvida romanticamente com o intelectual, que tem uma esposa com fama de megera (Julianne Moore).
 

Sábado, 13/08/2022

A Árvore da Vida
Filme/Drama/Fantasia, 17h35, no TCM
Os O'Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain) tiveram três filhos, criados com grande rigidez pelo pai. O mais velho deles, Jack (Sean Penn), sempre teve atritos com o pai, em parte por reconhecer em si mesmo um pouco dele. Além disto, já adulto, Jack enfrenta um forte sentimento de culpa devido à morte de seu irmão.
 
Parasita
Filme/Suspense, 19h40, no Telecine Cult
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »