MENU

07/08/2022 às 20h59min - Atualizada em 07/08/2022 às 20h59min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída

Na cidade de Berlim, nos anos 1970, a adolescente Christiane é uma jovem comum que mora com a mãe e a irmã caçula. Ela sonha em conhecer a "Sound", discoteca mais moderna e badalada do momento. Menor de idade, ela consegue entrar com a ajuda de uma amiga, conhece Detlev e começa a se aproximar das drogas. Primeiro álcool, depois maconha, calmantes, LSD, heroína. Imersa no submundo do vício, ela passa a prostituir-se.
Drama/Biografia/Cult - Ano: 1981 – Duração: 138 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

A Última Vítima

Envelhecendo e desgostoso com sua vida, Keele é um matador de aluguel encarregado de dar cabo de uma testemunha que pode ligar ele e seu parceiro psicótico, Palmer, a um assassinato recente. Esta execução de rotina desmorona quando Keele luta para realizar sua tarefa devido a uma crise de consciência. Ele rapidamente descobre que seu alvo, a jovem Peyton, é o alvo mais difícil de sua carreira.
Ação/Policial/Suspense - Ano: 2022 – Duração: 85 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

#comvocê Cada Momento, Uma História - Volumes 1 e 2

O conceito é bastante simples: usando um aparelho smartphone ou qualquer outro recurso disponível, várias histórias foram registradas ao longo dos dias de isolamento provocado pela pandemia da COVID-19. Cada segmento traz um ponto de vista único, mostrando como as vidas das pessoas passaram por mudanças e o público pode acompanhar eventos reais sob a ótica de pessoas de diferentes origens e classes durante tempos complexos sem contato social. Ao todo, são 12 histórias, divididas em 2 volumes.
Comédia/Drama/Antologia - Ano: 2021 – Duração: 73 minutos – 12 anos – A2 Filmes
 

Cats

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para sua líder, a velha Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.
Comédia/Muscial/Drama - Ano: 2019 – Duração: 101 minutos – Livre – Cor - A2 Filmes

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »