MENU

05/08/2022 às 22h32min - Atualizada em 05/08/2022 às 22h32min

Imperatriz é campeã dos Jogos Escolares Maranhenses 2022 no futsal e handebol

Titulos foram conquistados pelas Escolas Governador Archer e ArteCeb

Dema de Oliveira - Ascom
Equipe feminina da Escola Governador Archer campeã de futsal da série Prata - Foto: Divulgação
 
Chegaram ao final nesta quinta-feira (04) as disputas das modalidades coletivas, dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s 2022). A cidade de Imperatriz foi campeã da série Prata, correspondente a Série B, nas modalidades futsal, handebol e infanto feminino respectivamente. Títulos foram conquistados pelas escolas: Governador Archer (futsal) e ArteCeb (handebol).

Na série Ouro, as escolas Graça Aranha e ArteCeb disputaram a medalha de bronze, no basquete e handebol masculino, respectivamente, e ficaram em quarto lugar. Já no voleibol masculino, o Santa Luzia disputou a série Prata e também ficou em terceiro lugar.

Os participantes de Imperatriz que disputaram os JEM’s 2022 nas modalidades coletivas retornaram na manhã de ontem para a cidade.

Já os participantes das modalidades individuais, seguiram na noite desta quinta-feira (04), para a capital maranhense, e chegaram na manhã desta sexta (05) para as disputas dos JEM’S-2022. Ontem aconteceram os Congressos Técnicos e as disputas serão realizadas no período de 06 a 08 de agosto.

As modalidades individuais são: atletismo, badminton, ciclismo, karatê e taekwondo, nas categorias infanto e infantil.

As secretarias de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), e Secretaria de Educação (Semed), estão dando total e irrestrito apoio aos alunos/atletas e professores, que estiveram e ainda estão na capital maranhense, disputando o evento. “Estamos dando total logística aos nossos alunos/atletas e professores, nas disputas dos Jogos Escolares Maranhenses de 2022, na viagem e estadia em São Luís. Equipes formadas pelas duas secretarias seguiram com os participantes. O prefeito Assis Ramos nos recomendou que todos os esforços fossem feitos para que nossos atletas possam competir sem quaisquer problemas”, destacou o secretário de Esporte, Luís Gonzaga Pereira de Sousa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »