MENU

05/08/2022 às 16h58min - Atualizada em 05/08/2022 às 16h58min

Felipe Miranda: “máxima disposição”

Vereador priorizará atenção aos idosos, ao meio ambiente e ao desenvolvimento econômico

Raimundo Primeiro
Vereador Felipe Miranda e o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa (PDT) - Foto: Divulgação
 
O suplente de vereador, Felipe Miranda, tomou posse em solenidade realizada na presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, sob a coordenação do presidente da Casa de Leis, Alberto Sousa (PDT), na manhã de quinta-feira, 4 de agosto, em substituição ao titular do cargo, vereador Adhemar Freitas Júnior, que pediu licença de 120 dias, sem remuneração, conforme determina o Regimento Interno, ambos filiados ao Solidariedade (SDD). 

A O PROGRESSO, Felipe Miranda informou, no começo da tarde desta sexta-feira (05/08), que sua atuação no exercício da vereança será no sentido de atender os diversos setores da comunidade. “Com disposição máxima, buscando retribuir o que essa maravilhosa cidade [Imperatriz] fez por mim e pela minha família”, acrescenta.

Tendo conseguido 1119 votos, Felipe Miranda chega ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede do Poder Legislativo Imperatrizense, aos 30 anos, “com muito gosto pela política”, conforme frisa. 

DNA POLÍTICO
Felipe Miranda é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, durante dois biênios, Hamilton Miranda (PSDB), e de Geane Morais Andrade.

“Também estarei firme em ações voltadas para os idosos, além de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico e o meio ambiente”, enfatiza.

JUVENTUDE – De acordo com Felipe Miranda, tanto o jovem quanto o idoso, tem de ser mais participativo no que diz respeito aos assuntos políticos. “Se todos participarem, teremos mais pessoas cobrando o melhor para a cidade”, complementa.

REFORÇO – O vereador Alberto Sousa destaca que Felipe Miranda fortalecerá o trabalho desempenhado pela Câmara Municipal com a finalidade de fazer com que as ações solicitadas pela população sejam concretizadas. “Ajudará, com certeza, em muito, pois conta com o apoio e a experiência do pai, o ex-vereador Hamilton Miranda, que prestou um grande serviço ao nosso povo”, complementa.

A posse de Felipe Miranda foi prestigiada por familiares, amigos, autoridades (de vários setores), além de empresários. “Feliz e motivado para os desafios, para as ações em prol de nossa população”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »