MENU

05/08/2022 às 16h56min - Atualizada em 05/08/2022 às 16h56min

Em São Paulo, pastor Cavalcante é elogiado por lideranças evangélicas nacionais

Da Assessoria
Fotos: Divulgação
 
Durante encontro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizado na quinta-feira, 04 de agosto, o pastor Ronaldo Fonseca, presidente do Conselho Político Nacional da CGADB, destacou a forte atuação das igrejas do Sul do Maranhão em defesa da família e dos princípios cristãos na organização social do país.

Realizada em São Paulo, a reunião contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e parlamentares de todas as regiões do país. Entre os deputados, representando o estado do Maranhão, o pastor José Alves Cavalcante, presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas. Assembleias de Deus do SETA no sul do maranhão e outros estados da federação, Comadesma, recebeu menção de destaque por sua atuação à frente da comunidade evangélica tanto pela atividade eclesiástica como pelo trabalho realizado na Assembleia Legislativa como deputado estadual.

“Referendo o nome do pastor Cavalcante nesse projeto rumo à Câmara Federal por ser a pessoa mais preparada no Maranhão para representar nossa comunidade evangélica. A Assembleia de Deus maranhense estará muito bem representada com o Cavalcante

O prestígio de pastor Cavalcante em nível nacional foi lembrado pela visita recente do presidente Bolsonaro à região Tocantina, quando participou da Assembleia Geral da Comadesma em 13 de julho em Imperatriz. 

“Nós precisamos fortalecer nossa aliança a favor do Brasil, trabalhar ainda mais para defender os valores que sustentam nossa nação, protegendo os princípios constitucionais e protegendo a família como instituição social fundamental para a formação do cidadão. Sou grato e feliz pelo caminho que estamos trilhando, com apoio irrestrito de pessoas que têm como missão de vida, cuidar das pessoas segundo a vontade do Senhor. Vamos continuar trabalhando com a proteção de Deus e pelas pessoas que precisam de nós”, agradeceu pastor Cavalcante, que atualmente é candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático, PSD. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »