MENU

27/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h00min

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro

Novo pavimento é mais uma conquista à comunidade de Imperatriz

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Começa requalificação asfáltica da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, via de acesso ao aeroporto de Imperatriz - Foto: Gil Carvalho

Depois de concluir a revitalização asfáltica da nova Rua Luís Domingues, trecho da Rua Coronel Manoel Bandeira a BR-010, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos começou a requalificação asfáltica da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, via de acesso ao aeroporto de Imperatriz.

A obra de recapeamento da Avenida Moacyr Spósito é uma antiga reivindicação de taxistas; passageiros de transporte aéreo e segmentos de entidades classistas e de empresas de Imperatriz.

“Nós estamos vistoriando mais uma obra de Prefeitura de Imperatriz, assim como fizemos na nova Avenida Ceará e Rua Luís Domingues, no Centro”, assinala o secretário  de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao ressaltar que a pavimentação asfáltica utiliza tecnologia em CBUQ, considerada mais resistente para suportar o intenso fluxo de veículos.

Para ele, “esse trabalho de melhoria no pavimento asfáltico das principais ruas e avenidas de Imperatriz é considerado essencial para o desenvolvimento da cidade, classificada como metrópole do sudoeste do Maranhão”. “Esse investimento representa a melhoria, de fato, do nosso cartão-postal  de entrada e saída de Imperatriz, via aeroporto, pois a primeira impressão é a que fica”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »