MENU

02/08/2022 às 18h53min - Atualizada em 02/08/2022 às 18h53min

Polícia investiga assassinato de três jovens encontradas no Riacho Cacau

Um suspeito foi preso ontem à tarde. Ele seria namorado de uma das vítimas

Da Redação
Amanda, Débora e Jhenifer foram encontradas mortas em Davinópolis - Fotos: Reprodução/TV Mirante
 
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, estão investigando o assassinato de três mulheres, cujos corpos foram encontrados no Riacho Cacau, no município de Davinópolis.

Na segunda-feira, foram encontrados os corpos de Amanda, 18 anos, e Débora, 13 anos, com perfurações causadas por arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braços. Já nesta terça-feira (2), outra jovem, identificada apenas como Jhenifer, de 17 anos, também foi encontrada morta em Davinópolis. Ela seria amiga das outras duas adolescentes.

Amanda e Débora teriam sumido na última quinta-feira (28), sendo encontradas mortas quatro dias depois. Quanto a Jhenifer, teria saído à procura das amigas e acabou sendo assassinada. Ela foi encontrada na mesma área em que foram achados os outros corpos. Consta que as três eram de Imperatriz. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, informou que a polícia já tem uma linha de investigação que possa levá-la ao desvendamento do triplo homicídio. A suspeita é que o crime tenha relação com facções criminosas.

Mas a Polícia Civil ainda não tem informações se as vítimas participavam ativamente da organização criminosa. 

Ontem à tarde a polícia prendeu dois suspeitos, mas um acabou sendo liberado. O outro, identificado apenas por Gabriel, de 18 anos, foi autuado. Ele seria namorado de uma das vítimas, Jhenifer, e foi encontrado com o celular que pertencia a ela. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »