MENU

01/08/2022 às 22h27min - Atualizada em 01/08/2022 às 22h27min

Passageiro de ônibus é preso por importunação sexual contra mulher durante viagem

Suspeito foi detido por um policial civil que estava dentro do ônibus

Da Assessoria
Foto: Da Assessoria
 
Um homem de 33 anos foi preso na madrugada de sábado (30/7) pela prática do crime de importunação sexual contra uma passageira que estava dentro de um ônibus interestadual que fazia a linha Dianópolis (TO) a Goiânia (GO).

O suspeito foi detido por um policial civil lotado na 8ª Delegacia Regional de Dianópolis.

Conforme a polícia, o homem estava aparentemente embriagado e embarcou na cidade de Campos Belos. No trajeto para a cidade de Monte Alegre ele começou os atos de importunação, passando a acariciar as pernas de uma mulher que se encontrava ao seu lado.

A vítima pediu inicialmente que ele parasse, mas diante da insistência ela gritou pedindo ajuda. O policial civil, que se encontrava nas fileiras de trás do ônibus, imediatamente se levantou e se dirigiu até a mulher, onde flagrou o autor com uma das mãos no órgão genital sobre as vestes.

O policial, então, deu voz de prisão e, com o auxílio do motorista e passageiros do coletivo, acionou uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil do Tocantins apontam que o suspeito possui ocorrências policiais pela prática de crimes diversos, nos estados do Tocantins e também de Goiás, tendo sido inclusive preso na cidade de Dianópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »