MENU

01/08/2022 às 22h13min - Atualizada em 01/08/2022 às 22h13min

Governador Wanderlei Barbosa receberá hoje título de cidadão araguainense

Autora da preposição, vereadora Paula Zerbini justifica ações do governador Wanderlei Barbosa em favor da cidade

União Brasil
Fotos: Divulgação
 
O governador do Tocantins Wanderlei Barbosa (Republicanos) será homenageado hoje (02) com o título de Cidadão Araguainense. A entrega acontece às 17 horas, no plenário da Câmara de Araguaína.

Além dele, também recebe a honraria a diretora regional de Educação de Araguaína, Professora Maria Eulessandra. Os títulos foram apresentados pela vereadora Professora Paula Zerbini (PTB).

Ainda durante a sessão, a vereadora entrega ainda,  duas monções de aplausos, uma ao secretário de Estado da Educação, professor Fábio Vaz, e outra ao secretário executivo da Cidadania e Justiça, delegado Gilson Silva, “pelos relevantes serviços prestados à sociedade tocantinense”, ressalta a vereadora.  

Sobre o título para o governador, a vereadora justificou que o governo do Estado já investiu muito em Araguaína e no Tocantins como um todo. “Se partir para infraestrutura e regularização fundiária, Araguaína tem recebido muito. Ao olhar para educação, já estamos com 100% das escolas climatizadas, servidores com seus direitos pagos ou com projeção de pagamentos e, na merenda escolar, o Governo está repassando três vezes mais de contrapartida que o Governo Federal. O esporte foi resgatado, Araguaína sediou a competição de motocross e teve outros incentivos”, ressaltou.

A vereadora Professora Paula Zerbini integra a base política do deputado estadual Jorge Frederico (Republicanos) e apoia a pré-candidata a deputada federal Doutora Ângela.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »