MENU

27/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h00min

Candidato a vereador é preso por agressão a esposa em Imperatriz

O candidato a vereador foi preso neste fim de semana

Dema de Oliveira
Caso continua sendo investigado pela Polícia Civil - Fotos: Divulgação/O PROGRESSO
Um candidato a vereador foi preso neste fim de semana após agredir sua companheira em Imperatriz. Ele foi identificado como Regivan Soares e, segundo a polícia, as agressões ocorreram após uma bebedeira na casa do casal.

A vítima sofreu várias lesões. Em depoimento, ela disse que as agressões são constantes por parte do companheiro, que ela define como uma pessoa autoritária, e que não podia opinar em nada dentro da própria casa que era agredida.

A Polícia foi acionada e o suspeito foi preso e autuado em flagrante tendo como base a Lei 11.340, de 7 de agosto de 2006, conhecida por Lei Maria da Penha.

O delegado arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, mas como o acusado não tinha o dinheiro, ontem pela manhã foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e hoje deverá passar por Audiência de Custódia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher. A Unidade da Maria da Penha, criada pelo 3º BPM para proteger mulheres vítimas de violência doméstica no seu dia a dia, já foi comunicada do fato.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »