MENU

01/08/2022 às 12h53min - Atualizada em 01/08/2022 às 12h53min

Oitavas da Copa Capital do Vale têm elevada média de gols

Partidas de ida da fase das oitavas de final foram realizadas no Ginásio Zeca Belizário, em Santa Inês. Ao todo, foram anotados 58 gols em apenas 8 jogos disputados.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Um dos principais destaques foi o time do Real Juçaral - Foto: Divulgação/AP Assessoria de Imprensa

  
Santa Inês - As disputas da primeira edição da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino, competição que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Armazém Paraíba por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Inês, tiveram início na última semana na cidade de Santa Inês, com a realização das oito partidas de ida da fase de oitavas de final. Os jogos ocorreram no Ginásio Zeca Belizário, em Santa Inês, com grande presença de público. Quem esteve no ginásio ao longo da semana presenciou boas disputas e muitos gols. Ao todo, as redes balançaram 58 vezes, o que representa uma média de 7,25 gols por jogo.

Um dos principais responsáveis por ajudar a elevar a média de gols foi o time do Real Juçaral, que goleou a equipe dos Oz Acabados por 7 a 2. O Palmeirense e o ACM também foram bem nos jogos de ida das oitavas de final e passaram fácil pelo Angelim e pelo Brisas, respectivamente, com triunfos por 6 a 2.

Em um duelo de nove gols, o Santa Cruz fez 6 a 3 sobre o AJ Empréstimos e está muito perto de avançar à próxima fase. Os outros resultados foram os seguintes:  Marreco 3 x 1 São Cristóvão, Peniel 5 x 2 Flamengo da VM, Palermo 2 x 4 MEC Central e Dinâmico 3 x 4 Atlético.

Tudo sobre competição está disponível no Instagram oficial do torneio (@copacapitadovale).
 

Premiação

Ao final das disputas da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.
 

OITAVAS DE FINAL (JOGOS DE IDA)

Palmeirense 6 x 2 Angelim

AJ Empréstimos 3 x 6 Santa Cruz

Marreco 3 x 1 São Cristóvão

Peniel 5 x 2 Flamengo da VM

Palermo 2 x 4 MEC Central

Brisas 2 x 6 ACM

Oz Acabados 2 x 7 Real Juçaral

Dinâmico 3 x 4 Atlético


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »