MENU

31/07/2022 às 12h36min - Atualizada em 31/07/2022 às 12h36min

Destaques da TV Paga

– Período de 31 de julho a 06 de agosto de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Tudo vai bem para Selminha (Samantha Schmütz), até que outra mulher diz ser a verdadeira herdeira. Sem sua fortuna e com os bens congelados, ela deve voltar para sua antiga vida / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Tô Ryca 2

Filme/Comédia/Nacional, Sábado, 06 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium
Selminha (Samantha Schmütz) está de volta. Após ficar rica, paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom, dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados à prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em tudo que não é dela. Para piorar, a estranha tem o mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legítima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda virá a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja, um salário-mínimo por mês. Agora, sabendo como é viver no aperto, ela terá que voltar às suas origens, lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que o bairro de onde ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.
 

Domingo, 31/07/2022

O Passageiro
Filme/Suspense/Ação, 19h20, no Megapix
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.
 
Alvo Duplo
Filme/Ação/Suspense, 21h00, no Megapix
Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.
 

Segunda, 01/08/2022

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
Filme/Ficção/Drama/Comédia, 16h50, no TCM
Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.
 
Constantine
Filme/Ação/Fantasia/Terror, 18h30, no Space
John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.
 

Terça, 02/08/2022

Oito Mulheres e um Segredo
Filme/Comédia/Policial, 19h05, no HBO2
Debbie Ocean (Sandra Bullock), recém-saída da prisão, logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).
 
Um Conto do Destino
Filme/Fantasia/Romance/Drama, 20h00, no HBO Pop
A história se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no Século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.
 

Quarta, 03/08/2022

2 Corações
Filme/Drama/Romance, 18h10, no Telecine Premium
O destino fez com que Leslie (Radha Mitchell) e Jorge (Adan Canto) se conhecessem em um voo de avião. Anos depois, o jovem estudante Chris (Jacob Elordi) se apaixona perdidamente por sua colega de classe Sam (Tiera Skovbye). Um então inquebrável elo muda a vida dessas pessoas para sempre. Baseado em uma história real.
 
Todo Dia
Drama/Fantasia/Romance, 20h10, no Telecine Touch
“A” tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin (Justice Smith) e acaba se apaixonando perdidamente pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).
 

Quinta, 04/08/2022

Atrás da Sombra
Filme/Suspense/Policial/Nacional, 18h40, no Telecine Action
Jorge (Bukassa Kabengele) é um investigador particular que está em busca de informações sobre a morte de um jovem em Golinópolis, uma pequena cidade no interior do Goiás, cheia de moradores misteriosos. Uma mulher que nunca conheceu o atormenta em seus sonhos até que eles se encontram em uma mata mal-assombrada. Neste momento, Jorge percebe que esta investigação misteriosa mudará sua vida para sempre.
 
Pânico nas Alturas
Filme/Drama, 19h25, no Megapix
Cinco adolescentes invadem um teleférico na noite de Réveillon em busca de uma ousada e divertida virada de ano. No entanto, para a surpresa de todos, eles ficam presos na metade do percurso, no ambiente hostil e gelado do lado de fora. É quando o grupo inicia uma luta sem precedentes por sobrevivência.
 

Sexta, 05/08/2022

O Homem Sem Face
Filme/Drama, 14h35, no TCM
Charles "Chuck" Norstadt (Nick Stahl) é um jovem atormentado, que não compreende a separação dos pais. Chuck tem o grande sonho de ingressar na Academia Militar, mas é reprovado durante o primeiro exame. O professor Justin McLeod (Mel Gibson) concorda em auxiliar Chuck nos estudos, iniciando assim uma grande amizade marcada por tribulações e preconceitos.
 
Faça a Coisa Certa
Filme/Drama, 22h00, no Telecine Cult
Sal (Danny Aiello), um ítalo-americano, é dono de uma pizzaria em Bedford-Stuyvesant, Brooklyn. Com predominância de negros e latinos, é uma das áreas mais pobres de Nova York. Ele é um cara boa praça, que comanda a pizzaria juntamente com Vito (Richard Edson) e Pino (John Turturro), seus filhos, além de ser ajudado por Mookie (Spike Lee). Sal decora seu estabelecimento com fotografias de ídolos ítalo-americanos dos esportes e do cinema, o que desagrada sua freguesia. No dia mais quente do ano, Buggin'Out (Giancarlo Esposito), o ativista local, vai até lá para comer uma fatia de pizza e reclama por não existirem negros na "Parede da Fama". Este incidente trivial é o ponto de partida para um efeito dominó, que não terminará bem. 
 

Sábado, 06/08/2022

Sequestro na Ilha
Filme/Suspense/Ação, 17h45, na Telecine Action
Bilionários frustrados com o comportamento de seus filhos os matriculam em um acampamento localizado uma ilha remota famoso por dar limites a jovens ricos e rebeldes. Porém, quando o acampamento é tomado por um grupo de criminosos, são os estudantes quem tomam as rédeas da situação e têm a responsabilidade de salvar suas próprias vidas.
 
O Enigma da Pirâmide
Filme/Aventura/Família/Ação, 20h00, no Telecine Cult
Em 1870, na Londres vitoriana, pessoas são acometidas de alucinações em virtude de serem atingidas por um dardo, com as visões as levando à morte. É dentro deste contexto que Sherlock Holmes (Nicholas Rowe) e John Watson (Alan Cox) se conhecem, quando ainda são adolescentes e estudam em uma escola pública inglesa, sendo que nesta mesma época Holmes soluciona seu primeiro caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »