MENU

27/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/10/2020 às 00h00min

Maranhenses e piauienses dominam o grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D

Altos-PI é o líder, Juventude-MA é o vice líder, River-PI é o terceiro e o Moto-MA o quarto colocado

Dema de Oliveira
Juventude recebeu o Sinop e venceu por 3 a 0 no returno da competição - Foto: Divulgação/Juventude
O Juventude recebeu o Sinop na tarde deste domingo, pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro. Sem sustos, o Peixe Poraquê voltou a vencer o time mato-grossense, desta vez, por 3 a 0 no returno da competição, no Estádio Pinheirão em São Mateus-MA.

Os gols da partida foram marcados por Vargas (2), um aos nove minutos da primeira etapa e outro aos cinco minutos do segundo tempo, e Gotinha fechou a conta para o time maranhense aos 42 minutos. O Sinop ainda contou com um pênalti aos 24 minutos do primeiro tempo, mas Robison desperdiçou.

Com o resultado, o Juventude mantém a vice-liderança com 17 pontos e segue na cola do líder Altos-PI, que tem 21 pontos. Já o Sinop amarga a lanterna do Grupo 2, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Juventude continua em terras maranhenses, para encarar o Moto Club, no próximo sábado (31), no Nhozinho Santos. No mesmo dia, o Sinop visita o São Raimundo-RR, no Canarinho.

O Moto também venceu na rodada. Foi em Roraima, e derrotou o São Raimundo por 2 a 0. Primeira motense fora de casa. 

Tanto Moto, quando Juventude, estão no G-4, do grupo A2, da competição. O Juventude é o segundo colocado, com 17 pontos ganhos, enquanto que o Moto é o quarto, com 15 pontos. A liderança é do Altos do Piauí, que venceu o Baré de Roraima por 2 a 1 e chego a 21 pontos. Outro piauiense, o River 0, que venceu o Santos do Amapá, fora de casa por 3 a 0, é o terceiro colocado, com 17 pontos, perde para o Juventude pelo saldo de gols, 11 contra 5. Portanto, maranhenses e piauienses, dominam o grupo A 2, do Campeonato Brasileiro Série D.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »