MENU

29/07/2022 às 23h50min - Atualizada em 29/07/2022 às 23h50min

Projeto Alvorada consegue títulos inéditos para o Maranhão no Brasileiro de Futebol 7

Time maranhense conseguiu ser campeão no sub-15 e sub-17 e ainda fez coleção de prêmios individuais

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Projeto Alvorada trouxe taças inéditas para o Maranhão - Foto: Divulgação
 
O Maranhão segue fazendo bonito no Futebol 7, modalidade que tem sido sensação nos últimos tempos. Esta semana, de 22 a 24 julho a equipe maranhense disputou o Campeonato Brasileiro de categorias de base deste esporte com times de sub-9 até sub-17.

A campanha dos maranhenses teve saldo mais que positivo e trouxe dois títulos inéditos: a equipe maranhense sub-15 do Projeto Alvorada empatou com o time CRB de Alagoas por 3x3 e ficou com a taça nas cobranças de pênaltis.

Já o time do Projeto Alvorada sub-17 goleou o time do Sociedade Esportiva Campinense de Caturité (Paraíba) por 5 x 1. Levando o Maranhão ao segundo título inédito da competição.

Maranhenses também levaram prêmios individuais. O título de artilheiro e melhor jogador dessa competição foi do maranhense Jwan Pablo Dória (sub-17); de melhor jogador do Sub 15 para Arthur Haley; melhor goleiro do sub-17 para Gerson Yuri e melhor técnico da competição do sub-15 e sub-17 para Cláudio Santiago.

Antes de participar do Brasileiro de Fut 7, o Projeto Alvorada, participou dos Jogos Escolares Imperatrizenses, nas modalidades futsal e Fut 7, com excelente performance.

Esse Projeto Alvorada, tem como comandante o Major da Polícia Militar Alan Camelo, que montou um grande staff e vem realizando um grande trabalho à frente do Projeto na revelação e principalmente inclusão de vários garotos, retirando-os da ociosidade e em consequência do caminho que poderia ser outro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »