MENU

29/07/2022 às 23h48min - Atualizada em 29/07/2022 às 23h48min

Emerson Nike, vice-artilheiro do Moto na temporada, vive expectativa de retorno aos titulares para decisão

Jogo contra o São Raimundo será neste domingo, no Castelão

João Ricardo
Negueba (à esquerda) e Emerson Nike em treino no CT Pereira dos Santos - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
O Moto Club avança na preparação para o jogo de domingo (31), no Castelão, contra o São Raimundo-RR, pela Série D do Campeonato Brasileiro, e um jogador em especial aguarda a definição do time pra saber se volta à equipe principal. Emerson Nike, vice-artilheiro do time na temporada com sete gols tem grandes chances de voltar ao time ainda mais se a formação retornar ao 4-3-3.

No primeiro jogo contra o São Raimundo, Nike ficou no banco por conta da mudança de 4-3-3 pro 4-2-2. Ele entrou no segundo tempo e quase marcou um gol na última chance criada pelo time, no estádio Canarinho.

- Independente de quem for jogar, se eu ou outro jogador, vamos buscar o gol, a vitória pra sair do jogo com mais de dois gols marcados - disse Emerson Nike.

Na Série D, Nike tem três gols marcados e o estilo de drible e velocidade pelas pontas deve ser potencializado no jogo no Castelão, com um gramado bom para a decisão por uma vaga para a terceira fase da competição.

- Vai ser um jogo interessante com um gramado bom, propício para o futebol. Vamos trabalhar essa semana pra fazer o melhor possível. O time deles sabe jogar, com entrosamento e bem compacto.

Moto Club e São Raimundo jogam neste domingo (31), as 17h, no Castelão, e o Papão do Norte precisa vencer por qualquer placar pra avançar de fase. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »