MENU

29/07/2022 às 23h46min - Atualizada em 29/07/2022 às 23h46min

Imperatriz realiza último amistoso antes da estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão

Colorado estreará dia 6 de agosto, próximo sábado, contra o Maranhão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Alex Mineiro e Andrezinho, duas peças importantes no time do Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz realiza neste sábado (29), último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2022. A partida será contra a Seleção do Bico do Papagaio, às 16h, no estádio Municipal Frei Epifânio.

O Colorado estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, dia 6 de agosto, contra o Maranhão Atlético Clube, em São Luís, em local que ainda será definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O Imperatriz só joga em casa no dia 10 de agosto, contra Sabiá ou Chapadinha, ou seja, o primeiro colocado da pré-série D.

Para a partida de hoje contra a Seleção do Bico do Papagaio, o treinador Dejair Ferreira deve manter o time base que vem jogando, agora com a inclusão do lateral direito Michel e do meia Alex Mineiro.

Neste caso, o time que deverá sair jogo é o seguinte: Andrei; Michel, Yuri Silva, Robinho e Danilo Jatobá; Jocivan, Clovis e Alex Mineiro; Marquinhos Bala, Vini e Andrezinho.

Nesta segunda-feira, 1º de agosto de 2022, começa a contagem regressiva para a estreia do mais querido da região tocantina, no Campeonato Maranhense Série B de 2022. Objetivo, voltar a primeira divisão, da qual saiu em 2021, depois de vários problemas encontrados pelo caminho. Além de cair para a Série B do Maranhense, caiu também para a Série B e atualmente está sem qualquer série. Para que possa recuperar também nessa situação, primeiro tem de voltar para a Série A do Campeonato Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »