MENU

29/07/2022 às 16h37min - Atualizada em 29/07/2022 às 16h37min

Sessão do Conselho Superior do MPMA aprova uma promoção e seis remoções

Da Redação
CCOM-MPMA
Promotor de Justiça recebeu termo de posse do procurador-geral - Foto: Divulgação
 
Em sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, realizada nesta sexta-feira, 29, o promotor de justiça Pablo Bogéa Pereira Santos, da 3ª Promotoria de Justiça de Itapecuru-Mirim, foi promovido para a 57ª Promotoria de Justiça Especializada do Termo Judiciário de São Luís, pelo critério de antiguidade.

Na reunião, também foram aprovadas seis remoções de membros do MPMA.

Logo após a sessão colegiada, o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, deu posse a Pablo Bogéa, parabenizando-o pela ascensão na carreira. “O Ministério Público só fica engrandecido com sua promoção, devido ao seu trabalho digno e competente. A nossa instituição precisa continuar cada vez mais forte e mais unida, fortalecendo o estado democrático de direito”.

REMOÇÕES
O Conselho Superior do Ministério Público aprovou as remoções dos promotores de justiça Domingos Eduardo da Silva, da 9ª Promotoria de Justiça Especializada para a 1ª Promotoria de Justiça Cível, e Alline Matos Pires, da 8ª Promotoria de Justiça Especializada para a 2ª Promotoria de Justiça Cível, ambos da Comarca de Imperatriz.

Também foram removidos, no Termo Judiciário de São Luís, os promotores de justiça José Augusto Cutrim Gomes, da 16ª Promotoria Especializada na Defesa do Idoso para a 33ª Promotoria Especializada da Probidade Administrativa; e Jerusa Capistrano Pinto Bandeira, da 54ª Especializada de Substituição Plena para 2ª Promotoria de Justiça Criminal.

O promotor de justiça André Luís Lopes Rocha foi removido da 4ª Promotoria de Justiça Criminal para a 2ª Promotoria de Justiça Especializada, ambas da Comarca de Timon.

E Denys Lima Rego foi removido da 1ª Promotoria de Justiça de Grajaú para a 2ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca de Açailândia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »